CONHEÇA NOSSA EQUIPE 2016: CECÍLIA OLIVEIRA

cecilia-perfil-foto-filipe-cordeiro

Foto: Filipe Cordeiro

Cecília tem 22 anos e está no 5º período de jornalismo, e segundo ela “o jornalismo foi minha melhor escolha, porque me enriqueceu como pessoa”. Mas antes de entrar em jornal, ela cursou 4 períodos de Serviço Social, curso que a deixava insatisfeita “mais pela minha imaturidade, que por causa dele”, acrescenta.

“Eu preciso confessar que o Ensino Superior é uma coisa que me assusta muito”, e com isso ela explica como ainda está indecisa sobre o que quer da vida. E ainda mostra interesse pela música, “eu amo música”, diz. Tantos caminhos, por que decidir só um, hein, Cecília?

Para completar, ela ainda está se apaixonando pelos caminhos da Fotografia, e está atuando como fotodocumentarista na Fotec.

Deixe um comentário

